O WhatsApp Concessionárias traz uma revolução na comunicação das concessionárias com seus clientes e prospects. Trata-se de uma nova experiência onde a concessionária leva informação ao cliente no momento em que ele está buscando um novo modelo para trocar o seu atual. Hoje em dia as pessoas chegam na loja com a compra definida, sabendo mais que o próprio vendedor, apenas para fazer o teste drive e definir a forma de pagamento. Diante desta realidade o desafio é criar o estímulo, levar o maior número de informação e curiosidades sobre os veículos da marca e abastecer o cliente com tudo sobre o modelo de interesse. Pelo seu perfil é possível criar postagens direcionadas e qualificar a leitura das ofertas e informações enviadas, aumentando o compartilhamento e consequentemente criando o estímulo necessário ao fechamento.
FUNCIONALIDADES

Cadastro Filtrado

Ao enviar a primeira mensagem para o WhatsApp da rede, o cliente é cadastrado em duas categorias, clientes e prospects. A partir daí sabemos o nome, sexo, cidade, categoria e ano do veículo, permitindo que a concessionária realize o envio de ofertas e informações adequadas ao perfil definido pelos filtros.

Múltiplos Usuários

Utilizando toda a potencialidade da plataforma, este será um canal atendimento aos clientes, podendo conter quantos usuários desejar, distribuídos por loja ou setor como vendas, pós-venda, peças e oficina, onde todos os diálogos pode ser acompanhados em tempo real pelo seu gerente ou supervisor, tudo dentro do WhatsApp.

Envios Ilimitados

Com as pessoas devidamente cadastradas, filtradas e categorizadas na sua plataforma WhatsApp Concessionárias, basta criar o planejamento de conteúdos e ofertas, programar envios ilimitados de mensagens, agendando a data e a hora dos disparos para qualificar a leitura das mensagens e ampliar o compartilhamento das publicações.

Todas as postagens são entregues em até 30 minutos a todos os cadastrados.

Segurança e Legalidade

Desde o primeiro dia nossa preocupação é e sempre será a segurança de seu número de WhatsApp. Antes de iniciarmos nosso atendimento aos clientes, através de equipes jurídica e de TI, buscamos entender todas as regras de utilizaçãoe legalidade da ferramenta para que não feríssemos nenhum dos TERMOS DE USO do WhatsApp, não utilizamos robôs ou softwares na operação, oferecendo uma plataforma com total segurança e confiabilidade. Estamos atuando desde 2014 sem nunca ter um número banido.

É importante planejar os envios diários baseado no perfil das pessoas cadastradas e em sua rotina escolhendo os melhores horários para o envio das postagens. Os perfis permitem que você não mande um carro de entrada para quem tem uma camionete ou esportivo.

Sugestões de envio:
- Ofertas nacionais
- Oferta de seminovos
- Ofertas de peças e serviços
- Garantia estendida
- Consórcios
- Curiosidades sobre os novos veículos
- Quadro "Pergunte ao Mecânico"
- Dicas de cuidados com o veículo

O brasileiro é apaixonado por carro. Publicações sobre informações das tecnologias e novidades embarcadas certamente terão uma alta qualidade de leitura e compartilhamento.