Cadastro Filtrado
Ao enviar a primeira mensagem para o WhatsApp da rede, o cliente é cadastrado por categoria de sua preferência como "Churrasqueiro", "Mães & Bebês", "Vegetariano & Vegano", "Eletro & Eletrônicos", essas categorias são definidas por cada rede. Além de escolher as categorias de interesse, o cliente é cadastrado por nome, sexo, filial e cartão fidelidade, assim a rede pode enviar mensagens segmentadas para cada perfil, montar combos e enviar conteúdo relacionados a preferência de cada perfil.
Múltiplos Usuários
Utilizando toda a potencialidade da plataforma, este será um canal atendimento aos clientes onde sua rede poderá ter quantos usuários desejar, distribuídos por loja ou setor, podendo ter seus diálogos lidos em tempo real por seu gerente ou supervisor, tudo dentro do WhatsApp.
Envios Ilimitados
Com as pessoas devidamente cadastradas, filtradas e categorizadas na plataforma WhatsApp Supermercados, basta criar o planejamento de conteúdos e ofertas programar envios ilimitados de mensagens, agendando a data e a hora dos disparos para qualificar a leitura e ampliar o compartilhamento das publicações. Todas as postagens são entregues em até 30 minutos a todos os cadastrados.
Segurança e Legalidade
Desde o primeiro dia nossa preocupação é e sempre será a segurança de seu número de WhatsApp. Antes de iniciarmos nosso atendimento aos clientes, através de equipes jurídica e de TI, buscamos entender todas as regras de utilizaçãoe legalidade da ferramenta para que não feríssemos nenhum dos TERMOS DE USO do WhatsApp, não utilizamos robôs ou softwares na operação, oferecendo uma plataforma com total segurança e confiabilidade. Estamos atuando desde 2014 sem nunca ter um número banido.
Compras pelo WhatsApp
A plataforma WhatsApp Supermercados automatiza o pedido de compras dos seus clientes via Whats. Ele reunie todas as informações como quantidades, marcas, observações, nome, telefone, CPF, endereço e dados adicionais, entregando o pedido pronto à equipe da rede responsável pelo processo de entrega.
SUGESTÃO DE ENVIO DIÁRIO
07:00 - STATUS: Tabloide Completo
08:00 - Ofertas do dia
09:00 - Receitas (para quem almoça em casa)
09:30 - Ofertas para as Categorias
10:00 - Ofertas da Padaria
11:30 - Combos (para quem almoça fora)
14:00 - Ofertas para as Categorias
15:30 - Ofertas da Padaria
18:00 - Sugestões baseadas nos dias da semana
20:00 - Principais ofertas do dia seguinte
Ainda é possível enviar promoções relâmpago, já que todas as pessoas recebem a mensagem em até 30 minutos.