Essa tipo de comunicação qualifica a leitura das ofertas e informações enviadas, aumentando o compartilhamento e consequentemente o consumo.
Cadastro Filtrado
Ao enviar a primeira mensagem para o WhatsApp da rede, o cliente é cadastrado por categoria de sua preferência como "Cuidado Pessoal", "Saúde e Fitness", "Diabéticos", "Hipertensos"(essas categorias são definidas por cada rede). Além de escolher as categorias de interesse, o cliente é cadastrado por nome, sexo e idade, assim a rede pode enviar mensagens segmentadas com conteúdos e ofertas relacionadas a cada perfil.
Múltiplos Usuários
Utilizando toda a potencialidade da plataforma, este será um canal atendimento aos clientes onde sua rede poderá ter quantos usuários desejar, distribuídos por loja ou setor, podendo ter seus diálogos lidos em tempo real por seu gerente ou supervisor, tudo dentro do WhatsApp.
Envios Ilimitados
Com as pessoas devidamente cadastradas, filtradas e categorizadas na sua plataforma WhatsApp Farmácias, basta criar o planejamento de conteúdos e ofertas programar envios ilimitados de mensagens, agendando a data e a hora dos disparos para qualificar a leitura e ampliar o compartilhamento das publicações. Todas as postagens são entregues em até 30 minutos a todos os cadastrados.
Segurança e Legalidade
Desde o primeiro dia nossa preocupação é e sempre será a segurança de seu número de WhatsApp. Antes de iniciarmos nosso atendimento aos clientes, através de equipes jurídica e de TI, buscamos entender todas as regras de utilizaçãoe legalidade da ferramenta para que não feríssemos nenhum dos TERMOS DE USO do WhatsApp, não utilizamos robôs ou softwares na operação, oferecendo uma plataforma com total segurança e confiabilidade. Estamos atuando desde 2014 sem nunca ter um número banido.
Compras pelo WhatsApp
A plataforma WhatsApp Farmácias automatiza o pedido de compras dos seus clientes via Whats. Ele reunie todas as informações como quantidades, marcas, observações, nome, telefone, CPF, endereço e dados adicionais, entregando o pedido pronto à equipe da rede responsável pelo processo de entrega.
É importante planejar os envios diários baseado no perfil
das pessoas cadastradas. Sugestão de envio diário:
- Tabloide completo no Status do WhatsApp
- Dicas de Saúde (por perfil)
- Apoio a campanhas de vacinação e prevenção
- Serviços prestados pela farmácia como verificação de
pressão, teste glicemia, temperatura...
- Combos de produtos em ofertas, montados por sexo,
idade ou categoria
- Ofertas do dia
- Vídeo de médicos parceiros com esclarecimentos sobre
determinados medicamentos
Ainda é possível enviar promoções relâmpago, já que todas as pessoas recebem a mensagem em até 30 minutos.